quinta-feira, 19 de maio de 2011

INDICAÇÕES DE LIVROS INFANTIS

  1. As Aventuras de Pinóquio: Quem não lembra do Pinóquio? Seu filho já conhece? Já está na hora de apresentar! O marceneiro Gepeto recebe de presente um pedaço de madeira falante. Ele tem planos ambiciosos para essa peça: fabricar uma marionete capaz de dançar e dar saltos mortais, e ganhar o mundo com sua atração.
    Seu projeto, porém, não se concretiza. Mal nasce, o boneco que ele esculpiu já começa com suas estripulias: arranca a peruca de seu pai, e seu nariz começa a crescer.
  2. Rita Sapeca vai Pescar: Rita Sapeca gosta muito de peixe, por isso resolve sair para pescar. Mas, desde o minuto em que põe as patas para fora de casa, um monte de surpresas ocorrem. Descubra com Rita como uma aventura desastrada pode se tornar um acontecimento divertido!
  3. Bruxa e Fada, Menina Encantada: A fada Mabi e a bruxa Sombria querem saber por que bruxas e fadas não podem ser amigas. A floresta está em polvorosa. Afinal, essa é uma das regras mais antigas. Como assim? A boazinha e a malvada juntas? Será que pode? Desvende o mistério de Bruxa e Fada, Menina Encantada.
  4. O Incrível Circo do Bob Esponja: Vem aí o incrível circo dos irmãos Arraia e Camarão! O maior espetáculo de todos os tempos já apresentado na Fenda do Bikini! Mas bem no dia do grande show Patrick cai de cama com gripe e precisa ficar em casa. Já que ele não pode ir ao circo, será que Bob Esponja consegue dar um jeito de levar o circo até o amigo? Acompanhe Bob Esponja até o centro do picadeiro e descubra!

Um comentário:

  1. Aline, o blog existe e tem coisas muito interessantes!! Mas sinto falta de autoria? Cadê seus textos? E os depoimentos e relações com nossas aulas???
    Aguardo mudanças!
    Ab.
    Giselly

    ResponderExcluir